Administração adquire retroescavedeira com recurso próprio

Através do controle das despesas oriundas do funcionamento do poder público, a Administração Municipal de Colinas efetuou a compra de uma retroescavadeira. A máquina, marca JCB, será destinada aos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Agricultura. O valor investido por de R$ 218 mil.

O equipamento foi entregue na tarde da última quinta-feira, dia 30 de janeiro, em frente ao Centro Administrativo. O ato contou com a participação do secretário titular da pasta, Marco Aurélio Rohr, da prefeita em exercício Regina Beatriz Sulzbach e do vencedor da empresa vencedora da licitação – Distribuidor Meridional de Motores Commins S.A -, Moacir Rodrigo Fritsch.

Conforme Rohr, a aquisição tem como objetivo ampliar o parque de máquinas a fim de atender com mais qualidade os colinenses e prestar serviços com foco na produção do setor primário. “Isso demonstra a preocupação da administração municipal com a renovação das máquinas e equipamentos que devido ao desgaste e a altos custos em manutenção causam anualmente um rombo nos cofres públicos sendo um dos principais gargalos de despesas para a administração”, explica.

Fotos: Divulgação (ato de entrega) e Fabrício Fiel (apenas a máquina)
Legendas nas fotos

Portais:

                                                         webmail