São João da Ipiranga reúne mil pessoas

O Ginásio Municipal de Colinas esteve lotado na noite fria da última sexta-feira, dia 16 de junho. Mais de mil pessoas entre comunidade escolar (direção, professores, funcionários e alunos), pais, familiares e a comunidade estiveram na tradicional Festa de São João da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ipiranga.

 O evento contou com comercialização das comidas típicas (pipoca, quentão, pinhão, rapadura, pastel, batata-frita, espetinho e cachorro-quente), brincadeiras (pescaria, cavalinhos, chute a gol, torta do Internacional e do Grêmio), escolha de casais caipiras e muita diversão. A animação da festa ficou esteve a cargo do Som Meteoros. A queima da fogueira foi o ponto máximo do evento, atraindo a atenção do público participante.

Além das apresentações dos alunos, foram escolhidos dois casais caipiras. Na modalidade alunos, o 1º lugar ficou com o casal Josefina e Fridolino, do 8º ano. Já o 2º lugar foi para Ctapimba e Josefina, do 5º ano. Na categoria comunidade, Cocota e Gerencio ficaram com a 1ª colocação, seguidos de Maria Xinga e João Pinga. 

 

Foto: Angélica Pott

Portais:

                                                         webmail