Vacinação contra a febre aftosa inicia quarta-feira

 

 

A Secretaria Municipal da Agricultura de Colinas dá início, nesta quarta-feira, dia 18 de março, à Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa de 2020. A vacina é obrigatória para todo rebanho bovino. Um cronograma pelas propriedades foi organizado para atender aos produtores. O roteiro segue até 9 de abril. Os animais devem permanecer presos das 7h às 11h30min e aguardem a chegada do vacinador. Se o vacinador não chegar até às 11h30min os animais podem ser soltos e serão vacinados no dia seguinte.

 

Roteiro

 

Quarta-feira, dia 18 de março, na linha Santo Antonio da propriedade de Otávio Wolschick até a propriedade de Erno Antonio Lenhardt e até propriedade de Sergio Lenhardt.

 

Quinta-feira, dia 19 de março, na Linha Santo Antonio da propriedade de Loni Fahl até a propriedade de Chelsi Rohter e nas propriedades de Ivo Kussler, José Armindo Kich e Valdir Lenhardt.

 

Sexta-feira, dia 20 de março, na linha Beija flor, da propriedade de Ingo Pott, até a propriedade de Manilde Rohrig.

 

Sábado, dia 21 de março, na Linha Roncador, da propriedade de Leda Bergesch até a propriedade de Levino Weirich e até a propriedade de Ciria Etgeton.

 

Segunda-feira, dia 23 de março, na Linha Leopoldina, da propriedade de Januário Scharb até a propriedade de Adelar Porsche.

 

Terça-feira dia 24 de março, na Linha Leopoldina da propriedade de Idima Schwarz, até a propriedade de Romeu Lohmann.

 

Quarta-feira, dia 25 de março, na Linha Roncadorzinho da propriedade de Irceo Kaplan até a propriedade da Valmir Weber, ambos os lados e Rua Olavo Bilac, da propriedade de Irceo Kaplan até a propriedade de Rosemere da Costa.

 

Quinta-feira, dia 26 de março, na Linha Roncador, da propriedade de Enio Jorge Blau até a propriedade de Darci Wathier, passando pela Rua General Osório e Beira Trilho até a propriedade de Edeltrudes Eckert.

 

Sexta-feira, dia 27 de março, na Rua Parobé, da propriedade de Nélio Borba até a propriedade de Edio Lagemann, passando por ambos os lados.

 

Segunda-feira, dia 30 de março, na Linha Ano Bom, da propriedade de Egon Schwarz até a propriedade de Maurício Muller, passando por ambos os lados.

 

Terça-feira, dia 31 de março, na Linha Ano Bom, da propriedade de Ito Sand até a propriedade de Osmar Gomes de Oliveira, passando por ambos os lados e nas propriedades de Olécio Mollmann, Aline Mollmann e Walter Scheffler.

 

Quarta-feira, dia 1º de abril, na Linha Ano Bom, da propriedade de Irio Brune até a propriedade de Clarice Richter, passando ambos os lados.

 

Quinta-feira, dia 2 de abril, na Linha Ano Bom, da propriedade de Henrique Ernesto Lagemann até a Sociedade da Linha Ano Bom Alto, passando por ambos os lados e seguindo até a propriedade de Silmar Lamping, passando ambos os lados.

 

Sexta-feira, dia 3 de abril, na Linha Ano Bom Alto, da Sociedade da Linha Ano Bom Alto, seguindo ao redor do morro até a propriedade de Maidi Meyring.

 

Sábado, dia 4 de abril, na Linha Roncardorzinho, da propriedade de Roberto Rohsig até o asfalto da Linha Ano Bom.

 

Segunda-feira, dia 6 de abril, na Linha Westfalia, da propriedade de Lourdes Wanderer até a propriedade de Iliane Maria Röhsig e na propriedade de Eweraldo Egewarth até a propriedade de Nestor Schmokel, passando ambos os lados.

 

Terça-feira, dia 7 de abril, na Linha 31 de Outubro, da propriedade de José Orlando Horn até a divisa do Município com Roca Sales, passando nas propriedades com acesso direto com a RS 129.

 

Quarta-feira, dia 8 de abril, na Linha 31 de Outubro, da propriedade de Eda Schneider até a propriedade de Selmar Joris e da propriedade de Naides Kautzmann até a divisa.

 

Quinta-feira, dia 9 de abril, na Linha 31 de Outubro, da propriedade de Orlando Nietdiedt até a propriedade de Bayard Olle Fischer e da propriedade de Henrique Imhoff até a propriedade de Dilamar Gedoz.

 

Foto: Divulgação

 

Portais:

                                                         webmail