Atletas de Colinas participam da Copa Askat

 

Cerca de 60 atletas, entre eles colinenses, participaram no último sábado, dia 7 de dezembro, da Copa Askat. Promovida pela Associação de Karatê do Alto Taquari, a competição ocorreu em Lajeado. Na Cidade Jardim, o projeto de karatê envolvendo crianças e adolescentes é fruto

de um trabalho voluntário iniciado no mês de abril. O professor e voluntário é José Luiz dos Santos Rodrigues. A iniciativa conta com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, em parceria com a Escola Estadual de Ensino Médio Colinas.

 

Entre os alunos classificados, Bruna Gabrieli Plentz com o 3º lugar no kata e também kumite; Paulo Roberto da Costa Weizemann, vice-campeão na categoria Júnior 15 a 17 anos; Arthur Taborda Ferreira, 4º colocado no kumite e campeão na categoria 8/9 anos; Brayan Kochenborger de Mattos, 3º colocado na categoria kata e campeão na categoria kumite 10/12 anos; Rodrigo de Sousa Rodrigues, campeão do troféu Askat na categoria kumite (graduados 18 a 40 anos); e Cristopher Eduardo Porto Severo, 3ºcolocado na categoria kumite 10/12 anos.

 

Foto: Divulgação

Portais:

                                                         webmail