Colinas receberá Natal nos Trilhos em dezembro

 

Pelo segundo ano consecutivo, será promovido o Natal nos Trilhos na região. A iniciativa é da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e Rumo Logística, em parceria com a Associação dos Municípios do vale do Taquari (Amturvales).

 

O projeto vai passar por diversas cidades da região e fará paradas em Guaporé, Muçum, Roca Sales e Colinas. Os vagões da Maria Fumaça estarão decorados e iluminados, bem no clima natalino, e farão paradas para que as pessoas possam contemplar a estrutura. A Maria Fumaça virá apenas com vagões administrativos e não será feito transporte de passageiros. De dentro dos vagões, também chegará o Papai Noel e haverá distribuição de balas, o que promete ser um dos destaques da festa, especialmente para a criançada.

 

Na Cidade Jardim, a locomotiva passará dia 4 de dezembro, às 19h30min. Haverá café na estação, com música ao vivo, chegada do Papai Noel com entrega da chave da cidade e caminhada saindo às 19h da academia de saúde e chegada na Estação Férrea para apreciar o trem, a música ao vivo para acompanhar a passagem da locomotiva de Natal iluminada iniciando o período de Advento. Não haverá custos. Pede-se apenas que cada um leve uma garrafinha com água e vista roupas adequadas para a caminhada.

 

Foto: Divulgação/Arquivo

Portais:

                                                         webmail