Coral Municipal Infanto-Juvenil participa de encontro em Capão da Canoa

 

No último sábado, dia 23 de novembro, o Coral Municipal Infanto-Juvenil de Colinas participou do VII Encontro Nacional de Coros Infanto-juvenis na cidade de Capão da Canoa. Também estiveram presentes no evento os corais Canarinhos de Bento Gonçalves; Canarinhos de Farroupilha; Coral Infanto-Juvenil Villa-Lobos de Erechim; Coral Infanto-Juvenil de Capão da Canoa; e o Coral Infanto-Juvenil de Osório. Todos apresentaram três canções e, após, puderam confraternizar juntos.

 

 “Foi uma experiência muito positiva para o nosso Coral Infanto-Juvenil de Colinas. Poder assistir e fazer essa troca cultural entre os coros enriquece ainda mais o nosso grupo. Criamos novos laços de amizades, nos tornamos mais experientes, mais responsáveis e unidos como grupo. Obrigada a administração por nos proporcionar estes momentos tão ricos e preciosos que jamais esqueceremos”, sustenta Claudia Queiroz, regente do Coral Infanto-Juvenil de Colinas.

 

A agenda de apresentações não para por ai. Conforme a Secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Aline Horst, o Coral participa neste sábado, dia 30 de novembro, do Encontro de Corais promovido pelo Coral Municipal de Colinas.  No dia 6 de dezembro o grupo se apresentará no Shopping Lajeado.

 

Foto: Divulgação

Portais:

                                                         webmail