Estórias do Fantástico Caminho dos Contos são contadas ao público

 

O município de Colinas deu início no dia 30 de setembro a mais uma edição do Fantástico Caminho dos Contos. O projeto desperta a magia e emoção em crianças e jovens de escolas de toda região. Para contemplar a comunidade e suas diversas faixas etárias, no domingo, dia 20 de outubro, integrando a programação do II Festival de Primavera, o público em geral poderá conferir a atividade proposta pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ipiranga em parceria com o Centro Cultural Morgenstern.

 

Em três estações temáticas são encenadas as seguintes estórias: Adaptação do Negrinho do Pastoreio (CTG Querência do Gaúcho); Chapeuzinho Vermelho (propriedade de Rogério Klein), ambas na Rua Dr. Parobé; e João e Maria (Praça dos Pássaros). Elas são contadas de forma lúdica, em cenários que procuram reproduzir o ambiente e a época em que elas aconteceram.

 

O ponto de partida da programação do domingo, dia 20, será no CTG Querência do Gaúcho, a partir das 14h. O ingresso será R$ 5,00 por pessoa a partir dos três anos de idade completos. O deslocamento para as estações temáticas deverá ser feito com veículo próprio.

 

Foto: Angélica Pott

Portais:

                                                         webmail