Prefeitura de Colinas contará com sistema de Ouvidoria

 

A Administração Municipal de Colinas lança esta semana o seu sistema de Ouvidoria. Inovando nos serviços ficando na economia dos recursos públicos, com base na lei de terceirização do serviço público, contratou uma empresa para realização da função.

 O atendimento aos usuários dos serviços públicos do Município será disponibilizado por linha gratuita (0800 591 1836); via site www.colinasrs/informacoes/ouvidoria; e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); e pelo WhatsApp (51) 99931-3213 para todos os cidadão, 24h por dia. Além disso, a Ouvidoria prestará serviços itinerantes (pró-ativa), buscando sempre as necessidades dos cidadãos e as soluções para os munícipes. 

O prefeito Sandro Ranieri Hermann utilizará a implantação da Ouvidoria Externa como mais uma ferramenta de auxílio na gestão municipal em busca de solução das demandas dos munícipes, além de deixar ainda mais transparente a gestão.

 

A ferramenta logo integrará o sistema de informação (e-sic) e o sistema de saúde (e-sus) disponibilizando à administração municipal uma visão estratégica de gestão na melhor condução da gestão.

Portais:

                                                         webmail