Curso gratuito orienta sobre manipulação dos alimentos

Entre os dias 24 a 27 de setembro ocorreu o Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos oferecido pela prefeitura Municipal de Colinas, com iniciativa do setor de Vigilância Sanitária. Os participantes puderam aprender sobre legislação sanitária, doenças transmitidas por alimentos e sobre cuidados de higiene e manipulação, assuntos distribuídos em 16 horas de aula.  

 

O público alvo deste ano foram proprietários de estabelecimentos que não puderam participar do curso oferecido em 2017 devido ao número restrito de vagas, assim como representantes de associações e comunidades que oferecem e trabalham com eventos, de acordo com a portaria 1224/2014. O curso foi ministrado pela consultora do Senac Porto Alegre, Aline Inês Dullius, e garante um certificado legalmente validado.

 

Segundo a coordenadora Ana Paula Jasper, “a Vigilância Sanitária tem feito um trabalho intenso nas comunidades, realizando vistorias e orientando algumas melhorias nos salões”. Quaisquer dúvidas ou orientações estão disponíveis pelo telefone 3760-1162.

 

Foto: Divulgação

Portais:

                                                         webmail