Recital de Música homenageia professores em 10 anos de atuação

Aproximadamente 80 alunos acima dos oito anos de idade e seus professores deram show de arte e cultura na 10ª edição do Recital de Música de Colinas. Promovido pela Administração Municipal de Colinas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 14 de setembro, na comunidade católica, e reuniu aproximadamente 500 pessoas. Tradicional no município, o festival abrangeu inúmeros gêneros musicais.

 

Na oportunidade, atuais e ex-integrantes foram homenageados, como o professor Airton Grave que iniciou os trabalhos na área musical em Colinas. Além deles, os demais mestres que deram continuidade às atividades em uma década de atuação: Charles João Gregory, Lucas Augusto Welp, Leandro Freisleben, Pedro Augusto Boettcher, Cláudia Thomas Queiróz, Cristine Vasconcellos e Alberto Gallo Sindelar Júnior.

 A novidade para este ficou por conta do ingresso solidário. O montante arrecadado – R$ 734,00 - será repassado para a Organização Não Governamental Amando, Protegendo e Ajudando Muitos Animais (APAMA) de Lajeado.

 

Fotos: Angélica Pott

Portais:

                                                         webmail