Colinas sedia Tarde de Campo nesta quinta-feira

O município de Colinas realiza nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, mais uma Tarde de Campo sobre Gestão Sustentável da Agricultura Familiar na Unidade de Leite e Plano Socioassistencial - assessoramento, defesa e garantia de direitos com inclusão social e produtiva, com a seguinte programação. O evento ocorrerá na propriedade de Edeli e Nelson Gattermann, na Linha Beijar-Flor. A atividade inicia às 13h30min, segue até 16h30min e é destinada aos produtores de leite e demais culturas.

Na ocasião, a Empresa de Energia Solar Fotovoltaica estará apresentando o resultado do levantamento do consumo de energia nas propriedades e  instalação de placas coletoras de energia. Também serão apresentadas cinco estações: gestão sustentável da propriedade leite e as políticas públicas; nutrição do gado leite; sanidade e conforto animal; plano socioassistencial - assessoramento, defesa e garantia de direitos com inclusão social e produtiva; e energia solar fotovoltaica nas propriedades rurais.

A promoção é do escritório municipal da Emater-RS/Ascar de Colinas, Cooperativa Languiru e Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura.

Foto: Divulgação

Portais:

                                                         webmail