Cartel do Corvo e Alqaeda disputam a final do futebol sete

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Colinas chegou à grande final. No último domingo foi disputada a fase anterior.

No primeiro jogo da tarde entraram em campo as equipes do Cartel do Corvo e Só Feras. O primeiro saiu vencedor por um placar de 3 a 2 e foi a primeira equipe a se qualificar para a final. Após, jogaram as Alqaeda contra Nessy, registrando 3 a 1, respectivamente. Alqaeda, com o resultado, também garantiu vaga na final. A tarde começou com jogo festivo da escolinha de futebol Renascer coordenada por Cesar Miranda.

 No próximo domingo, dia 5 de agosto, as finais ocorrem no campo do Rui Barbosa. Pela manhã terá jogo veterano entre Rui Barbosa e a equipe Santo Antônio. Ao meio dia será sérvio almoço e à tarde jogo da escolinha a partir das 13h. Às 14h jogam Só Feras e Nessy determinando o terceiro lugar na categoria livre. A partir das 15h terá a decisão na categoria feminino entre TPM x Só Feras. O jogo mais emocionante da categorias livre inicia às 16h entre Cartel do Corvo e Alqaeda. Logo após, haverá entrega da premiação para os destaques da competição.

 

Foto: Divulgação

Portais:

                                                         webmail