Cadastro de alunos no Passe Livre pode ser feito até dia 4

Segue até a próxima segunda-feira, dia 4 de junho, o período para cadastramento dos alunos no Programa Passe Livre Estudantil.

O benefício de auxílio no custo da passagem é estendido aos alunos de nível médio, técnico ou superior, desde que possuam renda per capita de até R$ 1.794,00 residam em Colinas, mas estudem em outra cidade, e que comprovem frequência nas instituições de ensino.

O cadastramento deve ser feito junto à Secretaria Municipal de Educação. Para alunos novos, devem levar a seguinte documentação: 1 foto 3x4; Cópia RG ou certidão de nascimento; Cópia CPF; Atestado Escolar 2018; Declaração do grupo familiar feita pelo estudante ou responsável legal com assinatura registrada em cartório; Cópia do RG de todo grupo familiar declarado, ou certidão de nascimento, caso menor de 18 anos; comprovante de residência; comprovante de renda do aluno, se for o  caso e de todos membros da família.

Para o aluno já cadastrado, para a renovação será necessário somente o Atestado Escolar atualizado junto com o Atestado de Frequência do semestre anterior. Para mais informações entrar em contato com a secretaria, através do telefone 3760-4020 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Portais:

                                                         webmail