Colinas promove 1º Festival de Primavera

Conhecido como Cidade Jardim, o município de Colinas não poderia deixar a estação mais florida do ano passar em branco. Assim, neste domingo, dia 21 de outubro, ocorre o 1º Festival de Primavera. O evento inicia às 14h e será realizado na Praça dos Pássaros e será marcado ainda pela inauguração da concha acústica.

 

Além das atrações culturais haverá também a já tradicional Feira da Agroindústria e a novidade: a Feira do Produtor Rural. Durante todo o dia terá exposição fotográfica e arte na praça. Os visitantes também poderão contar com pontos de comercialização de alimentos e bebidas e a ervateira Ximango que disponibilizará erva-mate e água quente o dia inteiro.

 

“Queremos atrair um bom público para prestigiar as atrações de todos os tipos: musicais, culturais, de entretenimento e lazer. Será um lindo domingo composto por uma programação dedicada a toda família colinense e também da região”, convida a secretária municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Aline Horst.

 

Programação

 

14h – Kangoo

15h – Peça teatral “Chaves, a vizinha bem educada”

15h30min – Centro Cultural Morgenstern

16h – Coral infanto-juvenil

16h30min - Centro Cultural Morgenstern

17h – Coral Municipal de Colinas

17h30min - Centro Cultural Morgenstern

18h – Conjunto Instrumental de Colinas

19h – Apresentação dos trajes de gala das soberanas de Colinas, inauguração da concha acústica e divulgação dos vencedores do 10º concurso fotográfico de Colinas

19h30min – Banda Plug

20h30min – Banda Willy´s

22h - Encerramento

 

Fotos: Fabrício Fiel (praça) e Angélica Pott (Chaves e Conjunto)

Portais:

                                                         webmail